Nenhum produto no carrinho.
Retornar para a loja
Exibindo 121–132 de 150 resultados
Administração
MAPA – ORGANIZAÇÃO, SISTEMAS E MÉTODOS – 52_2025
MAPA – PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL – 52_2025
Na unidade 5 do livro didático da disciplina, é abordado o Benchmarking, uma importante ferramenta para a gestão organizacional. Abaixo dois exemplos de como pode ser utilizado pelas organizações com o objetivo de melhoria contínua
Na Unidade II, página 66, você encontrará uma ilustração que te ajudará na elaboração desse fluxograma. Apresente ao fluxograma aqui, e elabore um texto, entre 5 e 7 linhas explicando todo esse processo.
Nesse contexto, sua tarefa para essa atividade é explicar o que é Benchmarking, quais as suas vantagens para a organização e descrever os quatro tipos de Benchmarking.
Nesse sentido, sua missão para fins desta Atividade MAPA, é assumir sua posição de gerente de eventos e preparar o TAP desse projeto de evento de reintegração, que será apresentado para a diretoria da Alpha LTDA. Lembre-se que o TAP é composto
Nesta atividade, você terá a oportunidade de colocar em prática tudo o que aprendeu sobre sustentabilidade na logística. Como? Atuando como um consultor especializado, responsável por desenvolver um plano de ação para uma empresa
No Estudo de Caso da disciplina (vídeoaula disponível no ambiente da disciplina), você aprendeu a estruturar o TAP – Termo de Abertura do Projeto
No meio corporativo, quando se entende as relações de trabalho e novos formatos de gestão, a parte comunicacional é uma das mais valorizadas. O colaborador, ao entrar, consegue absorver a cultura organizacional do lugar e, também, aprimorar suas competências.
O empreendimento apresenta uma nova forma de canal de distribuição, e apresenta grande aceitação na cidade, já possuindo outras unidades, desde a sua inauguração.
O objetivo desta atividade é fazer com que você se sinta imerso em uma análise acerca do Programa de incentivo financeiro educacional na modalidade de poupança destinado a promover a permanência e a conclusão escolar de estudantes matriculados no ensino médio público.
O preço baixo do produto era associado à classe C, sendo considerado popular demais e não consumido pelos demais públicos existentes no mercado. Segundo Bolina (2018, on-line), “Um dos pontos mais significativos da virada da Havaianas foi entender que ambos os públicos – tanto classes C quanto média/alta – eram importantes em números de vendas, afinal, o produto conseguia atender as demandas de todos
Nome de usuário ou e-mail *
Senha *
Lembre-me Acessar
Perdeu sua senha?
Nome de usuário *
Endereço de e-mail *
Seus dados pessoais serão usados para aprimorar a sua experiência em todo este site, para gerenciar o acesso a sua conta e para outros propósitos, como descritos em nossa política de privacidade.
Cadastre-se