Nenhum produto no carrinho.
Retornar para a loja
Exibindo 181–192 de 196 resultados
Administração
Os canais de distribuição auxiliam as organizações a levarem seus produtos e serviços até os consumidores finais, proporcionando acesso e conhecimento de suas marcas em diversos pontos de venda. E, para isso, conta tanto com locais próprios de venda, quanto com parceiros, chamados de intermediários.
Para finalizar, é hora de apresentar à Cibele o perfil de seu público. Assim, elabore um texto, entre 7 e 15 linhas, apresentado e definindo o perfil do público-alvo da empresa Sol e Praia, sugerindo 1 (uma) ação de comunicação e marketing que pode ser realizada pela empresa com base no perfil do público definido.
Para realizar essa atividade MAPA, você deve usar a cidade que você reside como mercado da empresa de Cibele e, assim, realizar a coleta de informações necessárias para a segmentação de mercado. Começaremos entendendo o mercado no qual a empresa Sol e Praia atua.
Pensando nisso, você deverá desenvolver uma apresentação, no formato de uma palestra, para conscientizar os seus gestores(as) sobre a importância da comunicação para a formação de equipes de alta performance. Para isso, considere as informações, a seguir:
Primeira etapa: LEIA atentamente o texto de apoio. O estresse no trabalho é um mal que “assombra” muitos profissionais, e que pode afetar a produtividade de uma pessoa, da empresa, do clima de trabalho e consequentemente do relacionamento com os clientes.
PROBLEMATIZAÇÃO: A evasão escolar no ensino médio público brasileiro é um desafio persistente, impactando o desenvolvimento econômico e social do país. O programa Pé-de-Meia busca mitigar esse problema ao oferecer incentivos financeiros aos estudantes em situação de vulnerabilidade, promovendo a permanência escolar.
REFLEXÃO: Vamos refletir? A oferta de incentivo financeiro é suficiente para garantir a permanência escolar ou outros fatores também influenciam na evasão? Como a qualificação da força de trabalho impacta o crescimento econômico e a redução das desigualdades? O investimento no Pé-de-Meia gera retorno para o governo em termos de aumento da produtividade e arrecadação futura?
Roberto é um dos gestores do Café Brasileiro, uma empresa de médio porte na cidade de Curitiba. A marca principal da equipe da qual ele é gestor está na diversidade de pessoas que a constituem, porque, faz parte das exigências
Segmentação é a divisão dos consumidores por produtos adquiridos e pelas características comuns da maioria desses consumidores. […] A empresa busca conhecer seu consumidor para atendê-lo da melhor forma, pois, atingindo o perfil correto de clientes, as vendas aumentarão e, por consequência, aumenta sua participação no mercado, porque a empresa pode começar a atingir novos clientes que antes não compravam, aumentando, dessa forma, a imagem da empresa com clientes e concorrentes
Segunda etapa: CONSIDERE a situação problema da atividade. Beatriz é vendedora em uma loja de roupas e acessórios femininos, em um dos maiores shoppings centers da cidade de São Paulo.
SIGNIFICAÇÃO: O Pé-de-Meia visa democratizar o acesso à educação e reduzir desigualdades sociais, incentivando a conclusão do ensino médio por meio de pagamentos diretos aos alunos. Contudo, é necessário analisar se essa política de transferência de renda realmente cumpre seus objetivos e quais os efeitos econômicos diretos e indiretos para o país.
Suponha que você seja o diretor de marketing da empresa GreenDrive, especializada na produção de veículos elétricos. Nos últimos anos, sua empresa enfrenta uma crescente concorrência da empresa EcoMotion
Nome de usuário ou e-mail *
Senha *
Lembre-me Acessar
Perdeu sua senha?
Nome de usuário *
Endereço de e-mail *
Seus dados pessoais serão usados para aprimorar a sua experiência em todo este site, para gerenciar o acesso a sua conta e para outros propósitos, como descritos em nossa política de privacidade.
Cadastre-se