Nenhum produto no carrinho.
Retornar para a loja
Exibindo 13–24 de 150 resultados
Administração
2) Quais são as alternativas de ação para cada jogador? Apresente e explique as estratégias possíveis, considerando as opções viáveis que cada agente pode escolher no contexto da decisão.
3 – Agora, é o momento de conhecer de que maneira ocorre a distribuição dos produtos e/ou serviços na empresa que você escolheu para o estudo. Questione a organização, por meio de um breve bate-papo (por isso a necessidade de que você tenha acesso à empresa escolhida)
3 — Propostas de Práticas Sustentáveis: Apresente pelo menos 3 práticas sustentáveis que podem ser implementadas na empresa. Exemplos: Logística reversa. Uso de veículos elétricos ou movidos a combustíveis renováveis. Adoção de embalagens ecológicas ou biodegradáveis.
3. Apresentação do público-alvo a ser impactado com a palestra.
3. Identificação de Barreiras e Resistências. APONTE duas das principais barreiras que poderão gerar resistência ao processo de mudança na ADM Vest. Em seguida, EXPLIQUE como essa resistência poderá impactar a transformação digital da empresa.
3) Construa a matriz do jogo na forma simultânea que represente a interação estratégica entre os jogadores. Certifique-se de incluir os ganhos (ou perdas) associados a cada combinação de estratégias adotadas pelos agentes envolvidos.
4 — Análise de Benefícios e Desafios: Descreva os benefícios esperados com a implementação das práticas (ex: redução de custos, melhoria da imagem da empresa, atendimento a regulamentações). Identifique os possíveis desafios (ex: custos iniciais, resistência à mudança, necessidade de treinamento).
4. Apresentação da duração da palestra, bem como da data e local em que será realizada.
4. Estratégia para Implementação e Enraizamento da Cultura Digital. Considerando a narrativa fictícia sobre a ADM Vest, ELABORE uma estratégia detalhada para garantir que a mudança de cultura seja efetiva e sustentável a longo prazo na empresa.
4) Existem estratégias dominantes para algum dos jogadores? Caso existam, identifique-as e justifique sua resposta com base nos conceitos da teoria dos jogos.
4) Preencha a Matriz de Risco com os itens indicados na TAP, selecionando qual a sua probabilidade de ocorrer (baixa, média, alta) e o tamanho do impacto negativo que pode gerar para o projeto (baixo, médio, alto). Para cada risco
5. Explicação sobre como será a abertura da sua apresentação (qual recurso e texto irá utilizar).
Nome de usuário ou e-mail *
Senha *
Lembre-me Acessar
Perdeu sua senha?
Nome de usuário *
Endereço de e-mail *
Seus dados pessoais serão usados para aprimorar a sua experiência em todo este site, para gerenciar o acesso a sua conta e para outros propósitos, como descritos em nossa política de privacidade.
Cadastre-se