Nenhum produto no carrinho.
Retornar para a loja
Exibindo 169–180 de 577 resultados
Educação Física
Após compreendermos a essência da recreação, do jogo no contexto da recreação e dos enfoques da recreação aplicados ao jogo, é essencial que o recreador possua uma estrutura
Apresente seu nome e RA (Registro Acadêmico) ao início do seu vídeo; Diga o aparelho escolhido e apresente os materiais utilizados para confeccioná-los; Demonstre como confeccionar o aparelho; Demonstre dois movimentos que podem ser realizados com esse aparelho.
As atividades circenses envolvem diversas práticas como acrobacia, malabarismo, equilibrismo e arte teatral, combinando habilidade física e expressão artística. Além do entretenimento, o circo tem um papel histórico e social, transmitindo cultura e promovendo a inclusão.
As lutas são uma expressão significativa da cultura corporal, integrando conhecimentos históricos, culturais e pedagógicos. Esses elementos promovem o desenvolvimento integral do ser humano, com destaque para a construção de valores como respeito, disciplina, autocontrole e trabalho em equipe
Assim, a atividade MAPA pede que você GRAVE UM VÍDEO de até cinco minutos, em que deverá:
Assim, considere os conteúdos estudados no livro didático da disciplina e a proposta da BNCC para o campo da Educação Física, em específico, os anos iniciais do ensino fundamental da Educação Básica
Atenção, siga as instruções: – Grave o vídeo na horizontal; – Inicie o vídeo falando seu nome e RA; – Cite os 4 passes, dois de basquetebol e dois e handebol; – Explique cada passe de acordo como está descrito no livro da disciplina (não pode ler) e demonstre;
ATIVIDADE 01 Conceito: (descreva o objetivo principal da atividade). Estrutura: (detalhe as regras, os materiais necessários e a organização da dinâmica). Narrativa: (elabore uma história ou contexto que envolva a atividade).
Atividade 01 A biomecânica e a cinesiologia constituem pilares essenciais para a análise e compreensão do movimento humano dentro das ciências do exercício e da Educação Física. A integração dessas áreas permite uma abordagem mais precisa e científica da prática motora, contribuindo para o aperfeiçoamento do desempenho físico
Atividade 02 A força é uma grandeza vetorial fundamental na física, definida como qualquer interação capaz de alterar o estado de repouso ou de movimento de um corpo. No contexto da Educação Física e das ciências do exercício, a força é entendida como a capacidade
ATIVIDADE 02 Conceito: (descreva o objetivo principal da atividade). Estrutura: (detalhe as regras, os materiais necessários e a organização da dinâmica).
Atividade 03 O torque é uma grandeza física que representa a tendência de uma força em produzir rotação ao redor de um ponto ou eixo. No contexto do movimento humano, especialmente no exercício físico, o torque desempenha um papel essencial na compreensão de como músculos e articulações interagem para gerar movimento.
Nome de usuário ou e-mail *
Senha *
Lembre-me Acessar
Perdeu sua senha?
Nome de usuário *
Endereço de e-mail *
Seus dados pessoais serão usados para aprimorar a sua experiência em todo este site, para gerenciar o acesso a sua conta e para outros propósitos, como descritos em nossa política de privacidade.
Cadastre-se