Nenhum produto no carrinho.
Retornar para a loja
Exibindo 61–72 de 346 resultados
Educação Física
4. Preencha a tabela, citando três habilidades do movimento fundamental (um exemplo para cada movimento) desenvolvidas na infância e indique uma atividade física ou modalidade esportiva, que pode ser utilizada para cada uma das habilidades que citou.
4. Público-alvo: Especificar a quem se destina o projeto (alunos, professores, pais etc.).
4. Um dos elementos mais importantes para o sucesso de um evento esportivo é o regulamento. O regulamento irá reger todo o andamento do evento, sendo assim quando mal elaborado ou insuficiente ele acarreta inúmeros problemas durante e após a competição.
4. Um evento esportivo bem-sucedido traz diversas vantagens, como o crescimento da receita local por meio do turismo e das vendas de produtos e serviços associados ao evento, a melhoria da reputação da região e o incentivo à prática de exercícios físicos e saudáveis.
4.Escolha DOIS (entre os quatro fundamentos citados) para EXECUTAR na prática.
5. A Figura 1, logo a seguir, ilustra a localização de alguns dos pontos anatômicos para a mensuração das dobras cutâneas.
5. Evidenciar qual é o objetivo da educação da tendência escolhida;
5. Metodologia: Descrever as ações e estratégias que serão utilizadas para desenvolver o projeto, com ênfase nas atividades que você, como professor de Educação Física, irá desenvolver, com a participação dos demais professores. Justificar a escolha da metodologia, relacionando-a com os referenciais teóricos.
6. Conforme o material da disciplina, para a correta obtenção da medida das dobras cutâneas, é necessário seguir algumas normas. Segundo o material, quais são essas normas?
6. Cronograma: Apresentar um cronograma com as etapas de execução do projeto. 7. Avaliação: Definir os critérios e instrumentos de avaliação do projeto.
6. Expor a metodologia de ensino proposta pela tendência escolhida.
7. Ainda sobre importância de seguir as orientações dos protocolos, é constatado que as informações coletadas em uma avaliação estão suscetíveis a incoerências decorrentes de erros conhecidos como “Erro de Medida”. Nesse sentido, quais são as quatro subdivisões do erro de medida apresentadas no material da disciplina? Explique e exemplifique cada uma delas.
Nome de usuário ou e-mail *
Senha *
Lembre-me Acessar
Perdeu sua senha?
Nome de usuário *
Endereço de e-mail *
Seus dados pessoais serão usados para aprimorar a sua experiência em todo este site, para gerenciar o acesso a sua conta e para outros propósitos, como descritos em nossa política de privacidade.
Cadastre-se