Nenhum produto no carrinho.
Retornar para a loja
Exibindo 73–84 de 385 resultados
Educação Física
5. A Figura 1, logo a seguir, ilustra a localização de alguns dos pontos anatômicos para a mensuração das dobras cutâneas.
5. Evidenciar qual é o objetivo da educação da tendência escolhida;
5. Metodologia: Descrever as ações e estratégias que serão utilizadas para desenvolver o projeto, com ênfase nas atividades que você, como professor de Educação Física, irá desenvolver, com a participação dos demais professores. Justificar a escolha da metodologia, relacionando-a com os referenciais teóricos.
6. Conforme o material da disciplina, para a correta obtenção da medida das dobras cutâneas, é necessário seguir algumas normas. Segundo o material, quais são essas normas?
6. Cronograma: Apresentar um cronograma com as etapas de execução do projeto. 7. Avaliação: Definir os critérios e instrumentos de avaliação do projeto.
6. Expor a metodologia de ensino proposta pela tendência escolhida.
7. Ainda sobre importância de seguir as orientações dos protocolos, é constatado que as informações coletadas em uma avaliação estão suscetíveis a incoerências decorrentes de erros conhecidos como “Erro de Medida”. Nesse sentido, quais são as quatro subdivisões do erro de medida apresentadas no material da disciplina? Explique e exemplifique cada uma delas.
A atividade deve seguir os seguintes critérios: – O vídeo deve conter no mínimo 3 e no máximo 5 minutos; – Realizar as 4 fases na ordem determinada anteriormente; – Realizar a atividade individualmente. Não será permitida a participação de outras pessoas no vídeo;
A atividade deverá ter as seguintes fases: Apresente seu nome e RA (Registro Acadêmico) ao início do seu vídeo; Diga o aparelho escolhido e apresente os materiais utilizados para confeccioná-los;
A atividade deverá ter as seguintes fases: 1. Apresente seu nome e RA (Registro Acadêmico) ao início do seu vídeo; 2. Cite qual o aparelho escolhido e apresente os materiais utilizados para confecciona-los; 3. Apresentar como se confecciona o aparelho (não precisa construir durante o vídeo, apenas mostrar o que você fez ou fará durante a construção); 4. Demonstre dois movimentos que podem ser realizados com o aparelho que você construiu.
A capoeira para o público infantil é uma excelente ferramenta para desenvolver o aspecto psicomotor, cognitivo e social. Diante disso, a sessão de treinamento deve ter uma característica lúdica, onde a criança possa desenvolver as
A construção do seu brinquedo deverá seguir os seguintes critérios: 1. Informar o nome do brinquedo confeccionado; 2. Explicar de que forma é possível brincar com ele; 3. Descrever o passo a passo do processo de confecção; 4. Incluir uma foto dos materiais utilizados. (O acadêmico do curso deverá aparecer na imagem). 5. Incluir uma foto do brinquedo finalizado. (O acadêmico do curso deverá aparecer na imagem).
Nome de usuário ou e-mail *
Senha *
Lembre-me Acessar
Perdeu sua senha?
Nome de usuário *
Endereço de e-mail *
Seus dados pessoais serão usados para aprimorar a sua experiência em todo este site, para gerenciar o acesso a sua conta e para outros propósitos, como descritos em nossa política de privacidade.
Cadastre-se