Nenhum produto no carrinho.
Retornar para a loja
Exibindo 1–12 de 35 resultados
Gestão Comercial
1. Escolha uma empresa à qual você tenha algum acesso ou algum conhecimento sobre os produtos e as vendas. Escreva três parágrafos apresentando a empresa e o ramo em que ela atua.
1. O comportamento do colaborador ao aceitar os ingressos de um fornecedor estratégico revela a existência de risco de integridade para a empresa? Justifique.
1) Elaborar um texto argumentativo, ou seja, um texto que defenda uma ideia, sobre a importância da pesquisa de mercado para o desenvolvimento estratégico da fábrica de refrigerantes orgânicos. Tome como base,
2. A existência de um Código de Conduta, nos moldes apresentados no caso, é suficiente para orientar os colaboradores sobre comportamentos éticos esperados? Fundamente sua resposta.
2. Pesquise e apresente as seguintes informações sobre a empresa: quais são os produtos ou serviços que ela vende? Qual é o produto ou segmento de produtos
2) Agora, você deve elaborar o planejamento para a realização de 2 (duas) pesquisas de mercado (qualitativas) a serem feitas de forma remota, isto é, on-line. Você deve escolher e explicar como será a realização da pesquisa
3. A ausência de comunicação sobre os padrões éticos da empresa aos fornecedores e parceiros pode comprometer a integridade do relacionamento com terceiros? Por quê? Aponte pelo menos uma medida que deveria ser adotada para alinhar esses terceiros às políticas internas da empresa.
3. Faça uma descrição do produto escolhido, com preço, benefícios, diferenciais e qualquer outra informação que julgar importante para preparar a promoção.
4. Considerando os relatos dos funcionários, qual é a importância de um programa contínuo de treinamento e comunicação sobre ética e Compliance para a construção de uma cultura organizacional íntegra? Aponte ao menos dois objetivos que esse programa deveria priorizar.
4. Crie uma promoção de vendas para o produto escolhido preenchendo o “Canvas da Promoção de Vendas”.
A promoção de vendas é uma das atividades mais intensas e comuns no processo de vendas. Ela tem a intenção de promover os produtos e serviços, chamando a atenção dos consumidores e despertando o desejo de compra.
a) Diagnóstico da situação atual, mapeando o funil de vendas da empresa. b) Aplicação prática da técnica SPIN. c) Propostas de melhoria para aumentar a taxa de conversão. d) Ações para fidelizar os clientes e estimular indicações.
Nome de usuário ou e-mail *
Senha *
Lembre-me Acessar
Perdeu sua senha?
Nome de usuário *
Endereço de e-mail *
Seus dados pessoais serão usados para aprimorar a sua experiência em todo este site, para gerenciar o acesso a sua conta e para outros propósitos, como descritos em nossa política de privacidade.
Cadastre-se