Nenhum produto no carrinho.
Retornar para a loja
Showing all 10 results
Gestão Comercial
1. Escolha uma empresa à qual você tenha algum acesso ou algum conhecimento sobre os produtos e as vendas. Escreva três parágrafos apresentando a empresa e o ramo em que ela atua.
2. Pesquise e apresente as seguintes informações sobre a empresa: quais são os produtos ou serviços que ela vende? Qual é o produto ou segmento de produtos
3. Faça uma descrição do produto escolhido, com preço, benefícios, diferenciais e qualquer outra informação que julgar importante para preparar a promoção.
4. Crie uma promoção de vendas para o produto escolhido preenchendo o “Canvas da Promoção de Vendas”.
A promoção de vendas é uma das atividades mais intensas e comuns no processo de vendas. Ela tem a intenção de promover os produtos e serviços, chamando a atenção dos consumidores e despertando o desejo de compra.
Agora vamos para a atividade. Utilizando o caso apresentado e a tabela abaixo, aplique a ferramenta 5W2H conforme visto nos estudos da Unidade II do livro da disciplina.
MAPA – GCOM – ESTRATÉGIAS E PROMOÇÃO DE VENDAS – 52_2025
Nessa atividade, o seu desafio é pensar em uma promoção que produza aumento de vendas. Para isso, será necessário preencher o Canvas da Promoção de Vendas
O gestor da área de atendimento de uma empresa de produtos para pet identificou um problema no seu sistema de agendamentos de banhos e tosas. Esse problema tem provocado conflitos de agendas de banhos, nos horários de busca e entrega dos animais
Olá estudantes. A seguir passaremos por uma pequena explanação acerca da Gestão da Informação e a ferramenta 5W2H.
Nome de usuário ou e-mail *
Senha *
Lembre-me Acessar
Perdeu sua senha?
Nome de usuário *
Endereço de e-mail *
Seus dados pessoais serão usados para aprimorar a sua experiência em todo este site, para gerenciar o acesso a sua conta e para outros propósitos, como descritos em nossa política de privacidade.
Cadastre-se