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Marketing
– As mudanças ocorridas no cenário mercadológico trouxeram novas perspectivas para a dinâmica do varejo. A evolução, por meio da internet, as novas tecnologias e, por consequência, as mudanças de comportamento dos consumidores, atreladas a todo esse cenário
– Deste modo, imagine que você estava procurando por um produto para ser utilizado em seu trabalho e ao abrir o Instagram viu um anúncio que contava as facilidades na utilização do tal produto procurado. Nesse momento, ao clicar no vídeo, você é direcionado para um site de compras onde há um detalhamento do produto e as condições de compra.
– O principal objetivo de todo conteúdo omnichannel é atender às necessidades dos clientes, a partir da produção de conteúdos úteis que sejam relevantes para o problema que cada um está resolvendo e com informações de fonte primária.
– Será que o conteúdo de fato pode auxiliar no processo de compra? Um conteúdo bem detalhado e relevante ajuda no processo de integração de canais?
“As doenças transmissíveis relacionadas à pobreza afetam desproporcionalmente pessoas que vivem em comunidades pobres ou marginalizadas. A pobreza cria condições que favorecem a disseminação
1. Defina a persona: como você descreveria a personalidade, tom de voz e valores da brand persona da TechEase?
1) Análise Situacional e Diagnóstico: – Identifique os principais pontos de contato do cliente – entre 6 e 8 pontos – com a marca (canais físicos e digitais). – Analise como a integração entre esses canais ocorre atualmente e identifique lacunas na experiência do cliente.
1) Procure um Exemplo de aplicação da tecnologia no Marketing na região em que reside e descreva como tem ocorrido apresentando as seguintes informações: – Local: – Exemplo de aplicação: – Resultados obtidos até o momento:
2. Defina os Canais e Comunicação: quais canais e estratégias de comunicação você recomendaria para reforçar essa brand persona e se conectar com o público-alvo?
2) Desenvolvimento da Estratégia Omnichannel: – Proponha uma estratégia de integração entre os canais físicos e digitais. – Defina como será a jornada do cliente através desses canais integrados.
2) Foto da fachada e/ou interior da loja
2) Qual parte do Composto Mercadológico (Composto de Marketing) pode ser aplicado ao exemplo citado anteriormente? Justifique a resposta.
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