Nenhum produto no carrinho.
Retornar para a loja
Exibindo 25–36 de 42 resultados
Marketing
As provas sociais na internet desempenham um papel fundamental na decisão de compra dos consumidores, influenciando a percepção de valor e credibilidade das marcas. Esse conceito, baseado na teoria da influência social, sugere que as pessoas tendem a seguir o comportamento de outros, especialmente em situações de incerteza.
ATIVIDADE 1 – MARKETING DIGITAL E NOVAS MÍDIAS – 51_2025 – UNICESUMAR
ATIVIDADE 1 – MKT – OMNI CHANNEL E INBOUND MARKETING – 51_2025 – UNICESUMAR
ATIVIDADE 1 – OMNICHANNEL E INBOUND MARKETING – 52_2025
c) Cite três práticas/ações de integração entre setores que podem ser adotadas para fortalecer essa política pública.
Como profissionais de marketing, como podemos utilizar esses conceitos de forma integrada para aumentar a eficácia das campanhas e melhorar a experiência do cliente?
Jornada integrada por meio de conteúdos – Você já realizou uma jornada de compra integrada, na qual passou por diferentes canais para realizar a compra, sendo atraído por um conteúdo relevante?
MAPA – MARKETING DIGITAL E NOVAS MÍDIAS – 51_2025 – UNICESUMAR
MAPA – MKT – OMNI CHANNEL E INBOUND MARKETING – 51_2025 – UNICESUMAR
MAPA – OMNICHANNEL E INBOUND MARKETING – 52_2025
No cenário do marketing digital, as empresas enfrentam o desafio de integrar múltiplos canais para criar uma jornada de cliente coesa e personalizada. Com a crescente utilização da Inteligência Artificial, surge a oportunidade de aprimorar estratégias de Inbound Marketing
Nome e endereço da loja escolhida
Nome de usuário ou e-mail *
Senha *
Lembre-me Acessar
Perdeu sua senha?
Nome de usuário *
Endereço de e-mail *
Seus dados pessoais serão usados para aprimorar a sua experiência em todo este site, para gerenciar o acesso a sua conta e para outros propósitos, como descritos em nossa política de privacidade.
Cadastre-se