Nenhum produto no carrinho.
Retornar para a loja
Exibindo 25–36 de 48 resultados
Matemática
d) O abate de gado foi sempre crescente? Justifique sua resposta.
e) Qual é a diferença entre o número de machos e o número de fêmeas abatidas no primeiro trimestre de 2021? Apresente os cálculos.
f) Qual é a média de abate de bovinos no primeiro trimestre, considerando os valores de abate no primeiro trimestre de cada ano nos períodos mencionados no gráfico? Interprete o resultado.
g) Qual é a mediana de abate de bovinos no primeiro trimestre, considerando os valores de abate no primeiro trimestre de cada ano nos períodos mencionados no gráfico? Interprete o resultado.
h) Existe algum valor modal para o abate de bovinos, considerando-se os valores de abate no primeiro trimestre de cada ano nos períodos mencionados no gráfico? Se existir, qual é o valor? Interprete o resultado.
i) Entre os anos de 2019 a 2023 (inclusive), selecionando um trimestre aleatoriamente, qual é a probabilidade de o trimestre selecionado ser um número ímpar e ter a maior quantidade de bovinos abatidos no seu respectivo ano?
I) Título (conteúdo, tema, assunto a ser abordado).
II) Objetivo (o que se espera do aluno, considerando o recurso escolhido como material de apoio pedagógico no processo do ensino e da aprendizagem).
III) Problematização (apresentar o conteúdo a ser abordado a fim de instigar, despertar o interesse do aluno para o aprendizado do tema escolhido).
IV) Metodologia (descrever como pretende trabalhar essa ferramenta, quantas aulas, recursos a serem utilizados, laboratório de informática, software).
MAPA – GEOMETRIA COM CONSTRUÇÕES GEOMÉTRICAS – 52_2025
MAPA – MAT – ÁLGEBRA LINEAR E VETORIAL – 51_2025 – UNICESUMAR
Nome de usuário ou e-mail *
Senha *
Lembre-me Acessar
Perdeu sua senha?
Nome de usuário *
Endereço de e-mail *
Seus dados pessoais serão usados para aprimorar a sua experiência em todo este site, para gerenciar o acesso a sua conta e para outros propósitos, como descritos em nossa política de privacidade.
Cadastre-se