Nenhum produto no carrinho.
Retornar para a loja
Exibindo 85–96 de 124 resultados
Matemática
Muitas vezes, o professor quer fazer uma atividade diferente, porém os recursos são escassos e o profissional acaba desanimando
Na 1ª geração, as informações das FONTES A e B chegaram a cinco computadores; depois, essa informação foi replicada aos pontos da 2ª Geração, e atingiu treze computadores
Na 1ª geração, as informações das FONTES A e B chegaram a cinco computadores; depois, essa informação foi replicada aos pontos da 2ª Geração, e atingiu treze computadores
Na Educação Matemática contemporânea, não basta propor metodologias ativas como um modismo; é preciso intencionalidade pedagógica e fundamentação teórica. As práticas ativas, discutidas no capítulo 5 do material
Nesse sentido para o desenvolvimento desta atividade será necessário criar um plano de aula que integre o uso do Software Geogebra para facilitar a compreensão de um conceito matemático no ensino médio.
Nesse sentido, imagine que você deverá desenvolver uma Unidade de Ensino para uma turma de 7º ano do Ensino Fundamental, utilizando um recurso digital ou gamificado que potencialize a aprendizagem ativa.
Nesta atividade MAPA, você deve realizar dois planejamentos de atividades para a mesma aula, levando em consideração as dificuldades apresentadas
Nesta atividade, você deverá estruturar uma UEPS a partir de uma habilidade da BNCC – Matemática (Ensino Fundamental, Anos Finais), detalhando cada etapa do processo. Lembre-se de que a escolha da habilidade
Neste contexto, o presente trabalho propõe que você, estudante, assuma o papel de professor da Educação Básica e planeje uma experiência educacional utilizando a Modelagem Matemática como abordagem pedagógica.
No contexto da licenciatura em Matemática, o estudo das equações diferenciais é fundamental para desenvolver uma compreensão mais profunda dos conceitos matemáticos e para preparar os futuros professores para o ensino de Matemática
No dia 6 de maio, comemoramos o Dia Nacional da Matemática, em homenagem ao professor Júlio César de Mello e Souza, conhecido pelo pseudônimo Malba Tahan. Você conhece a história? Para ajudá-lo(a) a conhecer, bem como a promover a idealização
Nome de usuário ou e-mail *
Senha *
Lembre-me Acessar
Perdeu sua senha?
Nome de usuário *
Endereço de e-mail *
Seus dados pessoais serão usados para aprimorar a sua experiência em todo este site, para gerenciar o acesso a sua conta e para outros propósitos, como descritos em nossa política de privacidade.
Cadastre-se