Nenhum produto no carrinho.
Retornar para a loja
Exibindo 253–264 de 285 resultados
Pedagogia
Produção Final: – Após a conclusão dos módulos, como os alunos revisarão e reescreverão seus textos, incorporando o aprendizado obtido? – De que forma a produção final será apresentada para valorizar o trabalho dos alunos (por exemplo, exposição, mural ou coletânea)?
Produção Inicial: – Como os alunos realizarão uma primeira produção do gênero textual escolhido, sem intervenções profundas? – Como você utilizará essa produção inicial para diagnosticar o nível de compreensão e as dificuldades dos alunos?
Programe quais os desafios que você irá propor, pensando no conceito psicomotor que pretende desenvolver com ele.
Quais são os desafios da escola escolhida para conseguir oportunizar uma formação humana, cultural e artística plena? (Mínimo de 10 e máximo 20 linhas).
Questão 1 Em nosso percurso pelas dificuldades e problemas de aprendizagem, vimos como a diferenciação entre ambos é complexa e ainda gera discordâncias no âmbito acadêmico. Todavia, na avaliação de crianças que apresentam alterações de aprendizagem
Reflexão Final (20 a 25 linhas): Reflita sobre o papel do pedagogo na efetivação do direito à educação, abordando: Como o pedagogo pode atuar de forma preventiva para evitar a violação desse direito? Qual é a importância da gestão escolar nesse processo?
Segundo a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), na Educação Infantil, a interação e a brincadeira são os eixos que estruturam as aprendizagens
Segundo a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), na Educação Infantil, a interação e a brincadeira são os eixos que estruturam as aprendizagens e o desenvolvimento das crianças, o que garante os direitos de conviver, brincar, participar, explorar, expressar-se e conhecer-se.
Segundo os estudos da disciplina Saúde e Educação, é papel das escolas brasileiras promover estratégias de saúde infantil, incluindo a educação
Selecione os materiais necessários para a montagem do circuito psicomotor e tire uma foto.
SEQUÊNCIA DIDÁTICA APLICADA À LITERATURA INFANTIL A sequência didática é uma metodologia de ensino estruturada que visa organizar e sistematizar as atividades pedagógicas para garantir uma aprendizagem mais eficaz.
Slide 1: preencha com seu nome, RA, título da palestra e uma imagem ilustrativa relacionada a temática.
Nome de usuário ou e-mail *
Senha *
Lembre-me Acessar
Perdeu sua senha?
Nome de usuário *
Endereço de e-mail *
Seus dados pessoais serão usados para aprimorar a sua experiência em todo este site, para gerenciar o acesso a sua conta e para outros propósitos, como descritos em nossa política de privacidade.
Cadastre-se