Nenhum produto no carrinho.
Retornar para a loja
Exibindo 25–36 de 285 resultados
Pedagogia
2 – Estratégias de Comunicação e Engajamento (Pré-evento) (aprox. 6–8 linhas) Com base nos conhecimentos sobre gestão escolar digital e comunicação transparente (Unidade 5), indique como a escola p
2) Escreva o nome da brincadeira, o espaço no qual ela ocorrerá e a sua duração.
2ª ETAPA: após assistir a uma aula de Língua Portuguesa no Ensino Fundamental, indique qual é a concepção adotada pelo professor em sua prática de ensino: língua como expressão do pensamento, língua como instrumento de comunicação ou língua como forma de interação. Você deve produzir um relato apontando qual foi a concepção adotada
2ª Etapa: Elaborar um informativo (utilizar a plataforma do Canva) contendo informações sobre a importância de estar atento aos sintomas que os alunos apresentam quando estão passando por algum sofrimento psíquico; o conteúdo é direcionado para os professores.
2ª Etapa. Elaborar um texto (20 a 30 linhas) correlacionando os resultados das perguntas com a teoria sobre a Síndrome de Burnout. Analise as diferenças que ocorreram entre os professores (as) de cada etapa. Colocar um título. Atenção: as respostas das perguntas devem estar inseridas no texto.
2ª Parte A partir dos estudos sobre Aristóteles, escreva um texto dissertativo (mínimo 15 – máximo 25 linhas) abordando os seguintes pontos
2º. Passo: Este trabalho deverá ser fotografado e postado no formulário mapa que se encontra no material da disciplina.
3 – Explique a felicidade para Aristóteles e como ela pode ser vivenciada dentro do contexto do Ensino Fundamental I.
3 – Evento Central de Mobilização (aprox. 8–10 linhas) Aplicando os princípios de liderança democrática e atuação dos colegiados escolares (Unidade 3), proponha um formato de encontro coletivo
3) Escreva quais materiais serão utilizados para realizar a brincadeira.
3ª ETAPA: após fazer o seu relato, responda à seguinte questão: Qual a importância do uso da concepção de língua como forma de interação para a aprendizagem dos alunos?
3ª Etapa. Com relação à situação de Bullying, procure uma dinâmica de grupo (não precisa ser inédita), na internet ou livros, que pode auxiliar o professor no combate ao Bullying. Ela deve conter: nome da dinâmica, o tema a ser trabalhado
Nome de usuário ou e-mail *
Senha *
Lembre-me Acessar
Perdeu sua senha?
Nome de usuário *
Endereço de e-mail *
Seus dados pessoais serão usados para aprimorar a sua experiência em todo este site, para gerenciar o acesso a sua conta e para outros propósitos, como descritos em nossa política de privacidade.
Cadastre-se