Nenhum produto no carrinho.
Retornar para a loja
Exibindo 1033–1044 de 1231 resultados
Sem categoria
Para tanto, se faz necessário o conhecimento das vertentes psicológicas que influenciam na concepção e organização das práticas pedagógicas vigentes de tal forma que o docente possa implementar/avaliar as ações realizadas em sua jornada profissional.
Para um futuro(a) gastrólogo(a), o sucesso do evento depende exclusivamente de um planejamento bem estruturado e integrado
PASSO 01: CONHECENDO O CLIENTE Nesta etapa você irá fazer uma pequena entrevista com seu Cliente
PASSO 01: CONHECENDO O CLIENTE Nesta etapa você irá fazer uma pequena entrevista com seu Cliente, (pessoa ou loja) para entender quais são as características com as quais você precisará lidar ao propor esse projeto de Imagem de Moda
PASSO 02: DESENVOLVENDO UMA IMAGEM DE MODA Considerando as informações que você levantou sobre seu cliente
PASSO 02: DESENVOLVENDO UMA IMAGEM DE MODA Considerando as informações que você levantou sobre seu cliente (pessoa ou loja), você enquanto um stylist, deverá criar um moodboard de tema que evidencie a sua proposta de imagem de moda.
PASSO 03: PROPOSTAS DE LOOKS Feito este estudo de campo e definido esse tema para o seu trabalho de stylist
PASSO 04: JUSTIFICANDO AS PROPOSTAS Para cada look proposto, no espaço destinado no slide mestre
Passo 1 Selecione no quadro, a seguir, uma dificuldade aprendizagem dos alunos no componente curricular relacionado ao seu curso de graduação, para elaborar o projeto de ensino:
Passo 1 – Roteiro:1) Definição de bullying e o impacto dele nas escolas. 2) Definição do fenômeno social escolhido (racismo, homofobia, machismo ou gordofobia).
Passo 1 Pesquisa e Reflexão Inicial: Realize uma pesquisa sobre os principais desafios enfrentados pelos educadores na atualidade, focando em diversidade cultural, integração de tecnologias e práticas pedagógicas Reflita sobre como esses desafios impactam a construção da identidade
Passo 2: Elaboração do trabalho para postagem no AVA, contendo: 1) Capa da Instituição, conforme orientação disponível na biblioteca virtual. Introdução: Contextualização do desafio e objetivos da Pesquisa e Reflexão Inicial: Resumo das pesquisas e reflexões Entrevistas: Síntese das entrevistas com os Análise Crítica: Discussão dos temas identificados nas entrevistas e sua relação com a pesquisa Plano de Aula: Detalhamento do plano de aula Conclusão: Considerações finais sobre a construção de uma identidade docente autêntica.
Nome de usuário ou e-mail *
Senha *
Lembre-me Acessar
Perdeu sua senha?
Nome de usuário *
Endereço de e-mail *
Seus dados pessoais serão usados para aprimorar a sua experiência em todo este site, para gerenciar o acesso a sua conta e para outros propósitos, como descritos em nossa política de privacidade.
Cadastre-se