Nenhum produto no carrinho.
Retornar para a loja
Exibindo 325–336 de 3430 resultados
Administração
2. Estruturação da Cultura de Inovação. PROPONHA uma estrutura que dê suporte à construção de uma cultura de inovação na ADM Vest. Em seguida, DISSERTE sobre os elementos que compõem a estrutura proposta.
História
2. Etapa – Reflexões e Introdução: Após realizar uma leitura atenta da Unidade II do seu livro didático, assim como, do artigo A Cartografia da Conquista: a função dos mapas como instrumento de legitimação
Educação Física
2. Explique as principais características das atividades desenvolvidas na área escolhida.
Sem categoria
2. Faça a leitura do artigo: “Tecnologias digitais e estratégias comunicacionais de surdos: a inclusão digital numa perspectiva bilíngüe.” Disponível no link: https://revistaseletronicas.pucrs.br/faced/article/view/21780/14110
2. Fundamentação teórica: Relacionar o tema da violência escolar com os conteúdos da Psicologia da Educação, como, por exemplo: relações humanas no contexto escolar para discutir a dinâmica das interações e os conflitos presentes no ambiente escolar.
Investigação Forense e Perícia Criminal
2. Houve conluio na fraude? Por quê?
Projeto Integrador
2. Leitura proposta Para atingir os objetivos deste projeto integrado, você deverá seguir as instruções voltadas à elaboração do trabalho disponibilizadas ao longo do semestre
2. Mencione pelo menos duas metodologias interacionistas (alternativas) de ensino dos jogos esportivos coletivo.
Terapia Integrativa
2. Na sua explicação, como você detalharia para a sua paciente que não são somente as dores das costas e região lombar podem ser tratados?
Ciências Contábeis
2. O que a LRF – Lei de Responsabilidade Fiscal estabelece sobre o Balanço Orçamentário? Com base nos relatórios disponíveis no site da prefeitura que você pesquisou, explique como a LRF influencia a elaboração e apresentação desse balanço. Descreva sua experiência na pesquisa dos dados e como essa análise contribuiu para sua compreensão sobre o tema.
Letras
2. Objetivo(s): o que você espera que seu aluno/a tenha aprendido ao final da aula.
Engenharia
2. Os fatores que determinam a magnitude da flecha (como material, seção transversal, vão, tipo de apoio, entre outros).
Nome de usuário ou e-mail *
Senha *
Lembre-me Acessar
Perdeu sua senha?
Nome de usuário *
Endereço de e-mail *
Seus dados pessoais serão usados para aprimorar a sua experiência em todo este site, para gerenciar o acesso a sua conta e para outros propósitos, como descritos em nossa política de privacidade.
Cadastre-se