Nenhum produto no carrinho.
Retornar para a loja
Exibindo 7465–7476 de 7776 resultados
Ciências Contábeis
Segunda etapa: análise e resolução da situação-problema A Metalúrgica Forte & Cia. é uma empresa industrial que atua no ramo de fabricação de componentes metálicos para a construção civil. Para garantir uma gestão financeira eficiente
Administração
Segunda etapa: CONSIDERE a situação problema da atividade. Beatriz é vendedora em uma loja de roupas e acessórios femininos, em um dos maiores shoppings centers da cidade de São Paulo.
Sem categoria
SEGUNDA ETAPA: Estudo de Caso. A empresa fictícia DeltaTech LTDA enfrentou diversos obstáculos em suas operações e fluxos internos ao longo do ano de 2025
Economia
SEGUNDA ETAPA: Responder às questões a seguir: Nenhuma tecnologia é neutra. Todas elas sempre afetam a humanidade em algum grau. Elas nos beneficiam de algumas formas e, de outras, nos prejudicam. Assim, um aspecto importante que deve ser considerado é que toda nova tecnologia
Investigação Forense e Perícia Criminal
SEGUNDA PARTE – Elabore um INFORMATIVO Com base no recente episódio envolvendo os condôminos Lineu, Bebel e Giuseppe, surgiu entre os moradores do Condomínio Jardim das Palmeiras dúvidas sobre a arbitragem
Farmácia
Segundo a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), “os insumos farmacêuticos ativos de origem vegetal devem apresentar dados de identidade e qualidade
Pedagogia
Segundo a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), na Educação Infantil, a interação e a brincadeira são os eixos que estruturam as aprendizagens
Segundo a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), na Educação Infantil, a interação e a brincadeira são os eixos que estruturam as aprendizagens e o desenvolvimento das crianças, o que garante os direitos de conviver, brincar, participar, explorar, expressar-se e conhecer-se.
Segundo Bill Gates, “o modo como você reúne, administra e usa a informação determina se vencerá ou perderá. Há mais concorrentes. Há mais informação disponível sobre eles e sobre o mercado, que agora é global” (1999). Partindo desta premissa, segundo este grande empresário da tecnologia da informação americano
Marketing
Segundo Erevelles, Fukawa e Swayne (2016), o uso de big data no marketing transformou radicalmente a análise do comportamento do consumidor
Segundo Erevelles, Fukawa e Swayne (2016), o uso de big data no marketing transformou radicalmente a análise do comportamento do consumidor. Empresas que utilizam dados de forma estratégica conseguem antecipar desejos, identificar padrões de comportamento e oferecer experiências mais personalizadas e assertivas. Fonte: tradução nossa de: EREVELLES, S.; FUKAWA, N.; SWAYNE, L. Big Data consumer analytics and the transformation of marketing. Journal of Business Research, v. 69, n. 2, p. 897-904, 2016.
Educação Física
Segundo o aprendizado sobre as manobras de atendimento e primeiros socorros, sabendo que a atitude inicial é pedir ajuda e levando em conta a gravidade da situação, elabore um roteiro de atendimento às vítimas
Nome de usuário ou e-mail *
Senha *
Lembre-me Acessar
Perdeu sua senha?
Nome de usuário *
Endereço de e-mail *
Seus dados pessoais serão usados para aprimorar a sua experiência em todo este site, para gerenciar o acesso a sua conta e para outros propósitos, como descritos em nossa política de privacidade.
Cadastre-se