4) Mensuração de Resultados:
– Defina KPIs para mensurar o sucesso da implementação.
– Proponha uma metodologia para avaliação contínua e aprimoramento da estratégia.
Bom MAPA!
Atenção:
Envie suas respostas no formulário padrão da atividade, que se encontra em ARQUIVOS > MATERIAL DA DISCIPLINA.
Ao utilizar materiais como base para responder ou trechos de materiais, não se esqueça de inserir as referências.
Bons estudos!
MAPA – OMNICHANNEL E INBOUND MARKETING – 52_2025
Olá, estudante!
Chegou a hora de elaborarmos nossa atividade MAPA da disciplina de Omnichannel e Inbound Marketing. Agora, é o momento de colocar em prática aquilo que vimos, estudamos e discutimos na teoria. Leia com atenção o enunciado do exercício e não se esqueça: qualquer dúvida, consulte seu professor mediador.
No cenário do marketing digital, as empresas enfrentam o desafio de integrar múltiplos canais para criar uma jornada de cliente coesa e personalizada. Com a crescente utilização da Inteligência Artificial, surge a oportunidade de aprimorar estratégias de Inbound Marketing por meio de uma abordagem Omnichannel.
Como profissionais de marketing, como podemos utilizar esses conceitos de forma integrada para aumentar a eficácia das campanhas e melhorar a experiência do cliente?