ATIVIDADE 2 – ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING – 51_2025 – UNICESUMAR
ATIVIDADE 2 – ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING – 51_2025.
Categoria: Administração
ATIVIDADE 2 – ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING – 51_2025
QUESTÃO 1
Segmentar mercado nada mais é do que conhecer os consumidores alvo de uma empresa, afinal, não se vende tudo para qualquer pessoa. Pensando nisso, Karen, que possui uma empresa de aluguel de roupas para festa, resolveu realizar uma segmentação de mercado de seu público. Ela fez isso usando os conhecimentos de marketing que possui, pois além da sua formação em Moda, possui graduação em marketing, podendo estudar, pesquisar e analisar seu público.
Durante esse processo, Karen utilizou-se e seguiu alguns requisitos para compreender a segmentação de seu público. Sobre os requisitos utilizados por Karen, especificamente o quesito denominado de Acionabilidade, assinale a alternativa correta:

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.
Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.