Descreva no relatório como você define o desempenho funcional do seu cliente, ou seja, a qualidade da execução das atividades cotidianas deles?
Descreva no do relatório o que você visualiza dos aspectos sociais, que podem estar contribuindo para o bom desempenho funcional do seu cliente ou mesmo interferindo de forma negativa nesta condição funcional.
Escreva como conclusão de seu relatório sugestões de apoios ou mudanças do cotidiano ou do contexto deste cliente para melhorar a qualidade funcional do mesmo.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES: caso o aluno(a) escolha desenvolver a atividade na escola é OBRIGATÓRIO o preenchimento do termo de autorização de participação na atividade pelo responsável da criança e do termo de autorização da escola para realização da atividade. No caso de escolha de outro cliente (idoso e/ou adulto) é OBRIGATÓRIO o termo de autorização da família (caso o paciente apresente algum transtorno mental e/ou demência) ou termo de autorização do cliente que irá participar da atividade. Em caso de AUSÊNCIA dos termos de autorização a atividade será ZERADA automaticamente. Os termos deverão ser anexados no formulário padrão da atividade. Os termos de autorização e o livro da CIF (Classificação Internacional da Funcionalidade,Incapacidade e Saúde) estão disponíveis no MATERIAL DA DISCIPLINA.