Planejamento de Evento Gastronômico em um Mercado Municipal ou Espaço Gastronômico Urbano
Mercados Municipais e espaços gastronômicos urbanos têm se tornado polos de valorização da cultura alimentar local. Com suas bancas de produtos frescos, boxes de pequenos empreendedores e arquitetura tradicional, são locais ideais para experiências gastronômicas autênticas. O desafio desta atividade é planejar um evento que una a diversidade de sabores e produtos regionais com o dinamismo dos centros urbanos, criando uma experiência completa para os visitantes, além disso, a diversidade do público e a dinâmica do espaço urbano conhecer esses fatores chaves farão do evento um sucesso!
Para um futuro(a) gastrólogo(a), o sucesso do evento depende exclusivamente de um planejamento bem estruturado e integrado.
Leia sobre esse assunto através do link:
https://bibliotecas.sebrae.com.br/chronus/ARQUIVOS_CHRONUS/bds/bds.nsf/94a42e5c0d34bc3c1837638cdab33bb5/$File/5779.pdf
arquitetura tradicional
Portanto, agora você foi eleito(a) para desenvolver um planejamento detalhado de um evento gastronômico em um mercado municipal ou espaço gastronômico urbano, aplicando seus conhecimentos sobre organização de eventos, gestão de alimentos e bebidas e criação de experiências gastronômicas voltadas ao cenário urbano e cultural da sua cidade ou região.
Com base no exposto acima:
1) Escolha um Mercado Municipal ou espaço gastronômico de sua região ou de uma capital brasileira. Utilize dados disponíveis na internet para apresentar o local com nome, imagens, prints das mídias sociais, tipos de produtos vendidos e infraestrutura para eventos.
arquitetura tradicional



