PORTFÓLIO – IMERSÃO PROFISSIONAL: GESTÃO DE PROCESSOS E ATENDIMENTO AO CLIENTE – 53_2025
A realização deste MAPA de Gestão de Processos e Atendimento ao Cliente proporcionará noções de aplicabilidade imediata dos conteúdos apresentados, permitindo que você desenvolva habilidades práticas essenciais para o sucesso no setor imobiliário.
PROBLEMATIZAÇÃO
A gestão eficiente de processos e o atendimento de qualidade ao cliente são cruciais para o sucesso nesse setor, mas muitos profissionais ainda enfrentam desafios para implementar práticas eficientes.
SIGNIFICAÇÃO
Compreender e aplicar técnicas de Gestão de Processos e atendimento ao cliente pode aumentar a satisfação do cliente e melhorar a eficiência operacional das imobiliárias, especialmente em um mercado em constante evolução.
EXPERIMENTAÇÃO
Durante a visita a uma imobiliária, você terá a oportunidade de observar e analisar a gestão dos processos e o atendimento ao cliente. Colocando-se no lugar de um cliente, analise como foi sua experiência e se ela poderia ter sido melhor.
REFLEXÃO
A reflexão sobre a prática proporcionará insights valiosos sobre as diferenças entre a teoria e a prática, ajudando a desenvolver uma compreensão mais profunda dos desafios e oportunidades no setor imobiliário.
CONCEITUALIZAÇÃO
A Gestão de Processos e atendimento ao cliente são elementos cruciais para o sucesso de qualquer empresa no mercado imobiliário, e esta atividade visa desenvolver habilidades práticas por meio da observação de empresas reais e da proposição de soluções inovadoras para os desafios enfrentados pelo setor.
Atendimento ao cliente do mercado imobiliário: 6 pontos para prestar atenção.
Equipe Facilita
É fato que a tecnologia é uma grande aliada no atendimento ao cliente do mercado imobiliário. Ou seja, o uso das melhores ferramentas tecnológicas para o segmento traz cada vez mais para gestores comerciais e corretores de imóveis, otimização de processos e agilidade no atendimento dos leads. Nesse sentido, é primordial avaliar se o atendimento ao cliente está seguindo as exigências do novo consumidor 3.0, que sabe o que quer e sabe que tem um arsenal de possibilidades e informações ao seu dispor.