Nenhum produto no carrinho.
Retornar para a loja
Exibindo 13–24 de 31 resultados
Podologia
ATIVIDADE 1 – POD – IMERSÃO PROFISSIONAL: TECNOLOGIA E PODOLOGIA CLÍNICA – 52_2025
ATIVIDADE 1 – POD – INSTRUMENTAÇÃO EM PODOLOGIA – 51_2025 – UNICESUMAR
ATIVIDADE 1 – POD – ÓRTESES DAS UNHAS E DOS PÉS – 52_2025
b) Com base nas propriedades de serviço, ao observar os grupos por tipo de consumo, conforme apresentado por Kotler e Keller (2013), cite e descreva as quatro categorias do grupo “produtos de consumo”.
c) Ao observar as propriedades de serviço e o grupo de produtos de consumo, elabore um argumento para posicionar seus serviços de Podologia na categoria “especialidade”.
Considerando todos os achados clínicos da mesma, e suas respectivas atribuições para a melhora do quadro clínico, responda às questões a seguir:
Joana é uma jovem de 31 anos e agenda um horário com você em seu estabelecimento de atendimento podológico para uma avaliação.
MAPA – POD – FUNDAMENTOS DE MARKETING – 51_2025 – UNICESUMAR
MAPA – POD – INSTRUMENTAÇÃO EM PODOLOGIA – 51_2025 – UNICESUMAR
MAPA – POD – ÓRTESES DAS UNHAS E DOS PÉS – 52_2025
Olá aluno(a), chegou a hora de aplicar o conteúdo de Fundamentos de Marketing, vamos lá?! Os conceitos e práticas do Marketing Social são utilizados para promover benefícios sociais. Ele se relaciona com os ideais da Saúde Coletiva,
Olá estudante de Podologia! Esta é a atividade MAPA da disciplina de Competências e Habilidades Profissionais Avançadas, que tem o intuito de aperfeiçoar e reforçar o aprendizado na área de Podologia.
Nome de usuário ou e-mail *
Senha *
Lembre-me Acessar
Perdeu sua senha?
Nome de usuário *
Endereço de e-mail *
Seus dados pessoais serão usados para aprimorar a sua experiência em todo este site, para gerenciar o acesso a sua conta e para outros propósitos, como descritos em nossa política de privacidade.
Cadastre-se