Nenhum produto no carrinho.
Retornar para a loja
Exibindo 1501–1512 de 7733 resultados
Educação Física
a) Com base no perfil clínico do paciente João, quais são os principais cuidados que devem ser tomados na prescrição de exercício físico aeróbico e de força nos estágios iniciais do programa?
Biomedicina
a) COMENTE as principais indicações e as incidências básicas para a realização da mamografia.
Administração
a) Como gestor(a), identifique no case ao menos dois indicadores de estresse que Beatriz apresenta para os contextos seguintes: psicológico, social e danos físicos.
Segurança privada
a) Como o auxílio do combate às empresas clandestinas de segurança privada se relaciona com a Cultura de Inteligência? Justifique.
Saúde
a) Considerando a morfologia das células da figura 1, DESCREVA as características que permitem reconhecer o grupo a que esse microrganismo pertence.
Gestão da Qualidade
a) Considerando as causas identificadas para o problema “veículos sem resolução”, elabore um Diagrama de Ishikawa elencando as causas adequadamente.
Logística
a) Considerando o contexto, realize a Análise PESTEL para a empresa de bebidas lácteas que decidiu exportar os produtos, apresentando e justificando cada uma das partes da ferramenta.
Gestão Pública
A) Considerando o papel da formulação de problemas na IA, descreva como você procederia para identificar os componentes essenciais (estado inicial, espaço de estados e estado objetivo) ao desenvolver um sistema de recomendação de rotas
a) Considerando os experimentos citados acima, DESCREVA como ocorre a contagem global dos elementos figurados, na Câmara de Neubauer e na Câmara Fuchs-Rosenthal
Análises e Desenvolvimento de Sistemas
A) Considere um vetor com os seguintes elementos: [11, 3, 8, 1, 15]. Da forma como foi apresentado, ao final, o algoritmo irá imprimir, na tela, algo como: “1 3 8 11 15”. Assim sendo, reescreva a linha de código 20, para que o algoritmo imprima
a) Construa a tabela de distribuição de frequência, empregado o critério de Sturges para definir o número de classes. Apresente nessa tabela as seguintes informações: frequência absoluta, frequência relativa, frequência relativa percentual, frequência acumulada, frequência relativa acumulada e frequência relativa acumulada percentual.
Nome de usuário ou e-mail *
Senha *
Lembre-me Acessar
Perdeu sua senha?
Nome de usuário *
Endereço de e-mail *
Seus dados pessoais serão usados para aprimorar a sua experiência em todo este site, para gerenciar o acesso a sua conta e para outros propósitos, como descritos em nossa política de privacidade.
Cadastre-se